Orçamento Regional debatido a 16, 17, 18 e 20 de junho
- Henrique Correia
- há 18 horas
- 1 min de leitura
Rubina Leal abre aos partidos o espaço, no Porto Santo, que era só para os deputados.

Conferência dos Representantes dos Partidos, presidida por Rubina Leal, reuniu-se hoje na Assembleia Legislativa da Madeira. No primeiro ponto da Ordem de Trabalhos, tratou-se de proceder ao agendamento das reuniões plenárias para o mês de maio e para o mês de junho.
Assim sendo, a conferência decidiu agendar reuniões plenárias a 20, 21, 22, 27, 28 e 29 de maio. Para o mês de junho destaca-se desde logo a discussão do Orçamento da Região para 2025, cujo debate terá lugar nos dias 16, 17, 18 e 20 de junho. Antes disso, o Parlamento reúne-se nos dias 3, 4 e 5 de junho, e posteriormente nos dias 24, 25 e 26 do mesmo mês.
Ficou ainda estipulado que o dia 19 de julho voltará a ser assinalado, marcando o Dia da Assembleia Legislativa da Madeira, como tem sido apanágio nos anos anteriores.
A presidente da Assembleia, Rubina Leal, fez saber que o espaço de trabalho do Parlamento Madeirense no Porto Santo, reservado a todos os deputados, será cancelado e disponibilizado a todas as forças partidárias para a consequência da sua actividade política. Situado no Centro Cultural e de Congressos, o gabinete é um elo crucial de ligação e proximidade de eleitos a eleições, demonstrando igualmente que a Assembleia Legislativa da Madeira está atenta aos desafios específicos que a população da 'ilha dourada' enfrenta, pelo que inclui esta política de proximidade.
Comments