top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Pista de gelo faz regressar o Natal ao Almirante Reis


Os 12 eventos do cartaz de Natal do Funchal representam um investimento de cerca de 150 mil euros.








É a grande atração deste Natal no Funchal, que marca o regresso das diversões natalícias ao Jardim do Almirante Reis. O Funchal já tem uma pista de gelo.

“Julgo que há mais de 40 anos que não havia um grande evento de Natal nesta zona”, recordou o presidente da Câmara Municipal do Funchal.

A inauguração da Pista de Gelo atraiu centenas à zona velha da cidade.

“A autarquia quis apostar numa diversificação de eventos, descentralizando-os”, explicou Pedro Calado. Os 12 eventos do cartaz de Natal do Funchal representam um investimento de cerca de 150 mil euros, mas “muito à conta do empenho dos seus funcionários, nomeadamente da carpintaria municipal”, sublinhou o presidente da Câmara Municipal do Funchal.

“Nós não estamos à espera de retorno financeiro desse investimento. Queremos é ter as pessoas felizes, a celebrarem a Festa em alegria, segurança, paz, amizade e muita confraternização”, realçou.

A Pista de Gelo fica no Almirante Reis até 6 de janeiro, com possibilidade de se prolongar até ao final do mês. Todos os dias, até à meia noite, pequenos e graúdos podem patinar.

Os bilhetes custam 4 euros, por cada 20 minutos de patinagem no gelo.

22 visualizações

Comments


bottom of page