Buscar
  • Duarte Azevedo

Pista dos Prazeres em alta velocidade


Inauguração está prevista para setembro.


Continuam a decorrer em bom ritmo - em alta velocidade que será mais apropriado do que 'velocidade de cruzeiro' pois estamos a falar de patinagem... -, as obras da Pista de Patinagem dos Prazeres. A ponto de se prever que a conclusão da mesma possa acontecer no próximo mês de setembro, perspetivando-se um dia de alto significado para uma terra que se pode assumir, com toda a justiça (!), como A CAPITAL DA PATINAGEM DE VELOCIDADE EM PORTUGAL.

Com efeito, o CDR dos Prazeres é a coletividade que mais títulos ganha no país, sem esquecer, também, o trabalho importante que outros madeirenses, CS Marítimo e Santanense, realizam na modalidade.

Voltando à Pista dos Prazeres, que ficará apta a receber provas internacionais, de destacar que é uma obra incluída no Orçamento Participativo Regional, fruto do trabalho assaz profícuo do clube liderado por Duarte Anjo, e com enorme responsabilidade do técnico, e também dirigente, Alípio Silva, bem como dos pais dos atletas e dos próprios atletas, num movimento que incluiu toda a freguesia dos Prazeres e não só. Com o alto contributo por parte da Câmara Municipal da Calheta, presidida por Carlos Teles.

Ou seja, toda uma população votou num sonho... à beira de se concretizar!

7 visualizações

Posts recentes

Ver tudo