top of page
Buscar
  • Duarte Azevedo

Ponta do Pargo estuda ida à 'Europa'



Não é certo que a Ponta do Pargo volte à 'Europa' na nova época, isto por dificuldades financeiras até porque os apoios oficiais tardam e há que adiantar verbas.


Foi brilhante a participação da ADC Ponta do Pargo na época agora finda do ténis de mesa português, tanto no setor masculino como no feminino. Isto porque ambas as equipas classificaram-se entre as melhores do país - estando presentes nos dois play-offs -, apurando-se, assim, para as competições europeias.

No entanto, por aquilo que se sabe, não é certo que a Ponta do Pargo volte à 'Europa' na nova época, isto por dificuldades financeiras até porque os apoios oficiais tardam e há que adiantar verbas. Encontro com patrocinadores, nomeadamente a Câmara Municipal da Calheta, poderá desbloquear a situação e permitir que a Ponta do Pargo, uma vez mais, leve o nome de Portugal, da Região e do concelho ao espaço europeu.

Em estudo, ao que se apurou, está a presença das duas equipas nas competições da ETTU ou apenas de uma - feminina ou masculina. Só em caso extremo de falta de apoio é que o clube do concelho da Calheta não se fará representar.

Uma situação a ser esclarecida em breve.

5 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page