top of page

Ponta do Pargo vai disputar Troféu Europa na Grécia

  • Duarte Azevedo
  • 17 de jan. de 2023
  • 1 min de leitura

Esta fase final está agendada para ser disputada entre 17 e 19 de março.




Depois do brilhante apuramento, a ADC Ponta do Pargo vai disputar na Grécia a fase final do Troféu Europa, em ténis de mesa masculino.

O clube liderado por Gilberto Garrido já ficou a saber que a discussão dessa importante competição organizada pela ETTU irá acontecer em Atenas, já que a responsabilidade de tal foi atribuída ao Olympiacos S.F.P., obviamente um dos apurados.

Para além da Ponta do Pargo e do Olympiacos S.F.P., participam, nesta final a 8, os seguintes clubes: Logis Auderghem TT (Bélgica), D.T. Hostert/Folschette (Luxemburgo), KS Global Pharma Orlicz 1924 Suchedniow (Polónia), STK Radnički Beočin (Sérvia), STK Libertas Marinkolor (Croácia) e Panaceo Stockerau (Áustria).

Esta fase final está agendada para ser disputada entre 17 e 19 de março do corrente ano de 2023. As 8 equipas irão ser divididas em dois grupos de 4 cada, com os 2º classificados a defrontarem os primeiros nas meias-finais, apurando-se aí os finalistas que vão discutir o Troféu Europa de ténis de mesa masculino.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
white.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page