O CDR Prazeres, como destaca o presidente Duarte Anjo, 'tem em mente sempre a vitória'.
Disputa-se este fim de semana nas Caldas da Rainha a final-four da Liga de Clubes de badminton da I Divisão, na qual participa o CDR Prazeres.
Já apurada como a melhor equipa da Madeira na competição - o CS Madeira não conseguiu o apuramento para esta fase, embora tenha atingido o objetivo da manutenção na I Liga -, a coletividade presidida por Duarte Anjo vai defrontar a Associação Académica de Espinho na meia-final. Uma partida para ser jogada a partir das 13h30 deste sábado, sendo que na primeira fase a formação madeirense ganhou este adversário por 5-0 - contudo, note-se, com parciais muito equilibrados.
O primeiro objetivo do CDR Prazeres, depois de já ter atingido a melhor posição entre madeirenses, é o apuramento para a final já que tal representará, desde logo, o apuramento para a Liga dos Campeões. O que, a acontecer, será a terceira vez consecutiva - este ano a prova disputa-se em Espanha.
Se o conjunto da Calheta ultrapassar o espinhense, é natural que venha a encontrar na final o CHE Lagoense - joga sábado com o FAC -, tida por ser a melhor equipa da atualidade. No entanto, o CDR Prazeres, como destaca o presidente Duarte Anjo, 'tem em mente sempre a vitória'.
Comments