Buscar
  • Henrique Correia

Primeira ronda a norte deixa tudo igual na frente


A vitória em Santana mas um tempo menos conseguido na Boaventura levaram Miguel Nunes a voltar a perder terreno para o líder da prova.



A primeira ronda pelos troços cronometrados a norte não trouxe alterações ao pódio momentâneo do Rali Vinho da Madeira. Com o melhor tempo em Boaventura 1 e outro bom tempo em Cidade de Santana 1, Alexandre Camacho, ao volante de m Skoda Fabia Rally2 Evo, voltou a aumentar a sua vantagem na prova organizada pelo Club Spots da Madeira e dispõe agora de um avanço de 14,6 segundos sobre Bruno Magalhães com um Hyundai i20N Rally2, revela uma informação do ganinete da prova.

A vitória em Santana mas um tempo menos conseguido na Boaventura levaram Miguel Nunes a voltar a perder terreno para o líder da prova. Quanto ao campeonato português da especialidade, Bruno Magalhães mantém a dianteira mas José Pedro Fontes realizou até agora  uma boa operação nesta secção e ultrapassou Armindo Araújo. As restantes posições no lote dos dez primeiros classificados permanecem inalteradas.

3 visualizações