Buscar
  • Duarte Azevedo

Primeiro dia da Liga de Badminton com 'jogo grande'


Prazeres defronta campeão que também jogo com a Pontassolense.



A Liga de Clubes de badminton, da I Divisão, inicia-se no próximo fim-de-semana em Óbidos, com a presença de três equipas madeirenses.

Uma disputa que se desenrolará por três etapas para serem apuradas as quatro equipas que irão lutar pelo título.

Na estreia, a AD Pontassolense irá defrontar o campeão em título, CHE Lagoense, um forte candidato ao primeiro lugar, apesar da oposição, que se espera, do CDR Prazeres. Este conjunto da Calheta vai começar a prova com o Famalicão, da parte da manhã, e defronta precisamente o CHE Lagoense na tarde de sábado. Ou seja, uma final antecipada logo no dia inaugural da competição que decorre em Óbidos. O CS Madeira também tem dois jogos programados, de manhã com o Braga e à tarde com a Académica.

Para a 2ª etapa, em Coimbra a 26 de fevereiro, teremos Prazeres-Braga e CS Madeira-Pontassolense, antes do Pontassolense-Prazeres e do Madeira-FAC, com o dia a terminar com um AAE-Pontassolense e um sempre aliciante Prazeres-CS Madeira.

Para a terceira etapa da Liga, em Lagoa a 27 de março, estrão agendados Prazeres-AAE, Pontassolense-AAC, CS Madeira-CHE Lagoense, AAC-Prazeres, FAC-Pontasasolense e AAE-CS Madeira.

A final four realizar-se-à nas Caldas da Rainha, em finais de abril.

De notar que cada encontro será constituído por 5 partidas, disputadas por jogadores com direito a participar na competição: um Singular Homem, um Singular Senhora, um Par Homem, um Par Senhora, um Par Misto.

0 visualização