top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

PS lamenta que Ireneu tenha optado pela "pior decisão"



A solução "é aquela que não conseguiu garantir, não garante e, dificilmente, conseguirá garantir estabilidade ou futuro para a Região".



O Partido Socialista da Madeira lamenta que Miguel Albuquerque e o PSD tenham sido indigitados para formar Governo. Esta é a pior solução para os Madeirenses e Porto-Santenses porque é aquela que não conseguiu garantir, não garante e, dificilmente, conseguirá garantir estabilidade ou futuro para a Região.

O Partido Socialista da Madeira e o Juntos Pelo Povo, numa atitude responsável, apresentaram condições para uma alternativa capaz de devolver esperança à Madeira e ao Porto Santo e de assegurar a estabilidade e governabilidade tão necessárias nesta altura.

Perante duas alternativas não maioritárias, o Senhor Representante da República decidiu por aquela que foi responsável por mergulhar a Região numa crise sem precedentes.

O Partido Socialista da Madeira continuará a lutar para que o virar de página da Madeira seja uma realidade. E que esta seja uma luta comum com outros partidos com assento na Assembleia Legislativa da Madeira.

8 visualizações

댓글


bottom of page