top of page
Buscar
  • Duarte Azevedo

Ricardo Andrade deve suceder a Duarte Anjo no CDR Prazeres



Ricardo Andrade é tido como um elemento capaz de dar continuidade ao extraordinário trabalho desenvolvido por Duarte Anjo.



Duarte Anjo já fez saber nas redes sociais que está de saída da liderança do CDR Prazeres, cargo que exerceu nos últimos anos e que o leva a situar-se como um dos dirigentes de referência do Desporto da Madeira. Posicionamento que também tem a ver com toda uma vida dedicada ao desporto, desde que foi atleta conceituado no andebol e no badminton, e com outras experiências de sucesso ao nível do dirigismo e, ainda, como técnico. Uma carreira de sucesso que, adivinha-se, não deve encerrar por aqui... Para bem do Desporto!

E, por aquilo que se sabe, nas eleições a serem realizadas dentro de pouco tempo no CDR Prazeres, há um nome que surge na frente para ser o sucessor de Anjo: Ricardo Andrade.

Bancário de profissão há muito ligado, também, ao CDR Prazeres, atleta de badminton e do futebol de veteranos, responsável pela muito bem sucedida secção de motocross e integrante dos atuais corpos sociais. Ricardo Andrade é tido como um elemento capaz de dar continuidade ao extraordinário trabalho desenvolvido por Duarte Anjo.

9 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page