top of page

Rubina Leal enviou carta a autarcas de zonas atingidas

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • há 49 minutos
  • 1 min de leitura


Presidente da Assembleia votou antecipado e manifestou solidariedade para com as populações atingidas pela depressão Kristin.



Rubina Leal cumpriu o voto antecipado para a segunda volta das presidenciais do dia 8 de fevereiro.


Este domingo foi dia de voto antecipado para a segunda volta das eleições presidenciais, entre António José Seguro e André Ventura. Estavam inscritos para esta votação antecipada 3951 eleitores, o que representou 1% do total dos eleitores do país que vão votaram antecipadamente. Menos metade do peso que a população madeirense no total nacional (2,5%).

Quem votou hoje foi a presidente da Assembleia Regional, que considerou

"um momento fundamental de participação cívica na escolha do mais alto cargo do nosso País.

Rubina Leal lembra que "com mais de 300 mil eleitores inscritos para votar neste dia, é essencial reforçar que quanto maior for a participação, menor será a abstenção e maior a representatividade democrática destas eleições".

A presidente do Parlamento Madeirense deixou uma palavra de solidariedade às populações afetadas pela depressão Kristin: "Para além do voto de pesar aprovado pelo Parlamento Madeirense, enviei uma missiva aos Presidentes das Câmaras Municipais mais afetadas, reiterando o apoio e a proximidade institucional neste momento exigente".

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
white.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page