top of page

Rui Mâncio orientador de curso de treinadores para ex-futebolistas

Duarte Azevedo
7 de nov. de 2022
1 min de leitura

Rui Mâncio tem sido o responsável pela área da 'Metodologia do Treino', matéria que tem a maior carga horária destes cursos.




O madeirense Rui Mâncio continua integrado no grupo de formação de treinadores do futebol português, organizados pela FPF e sob orientação da UEFA.

A 14 deste mês inicia-se, na Cidade do Futebol, em Oeiras, mais um Curso, desta feita com a particularidade dos alunos serem antigos jogadores, apresentando a obrigatoriedade de terem estado 7 épocas inscritos no principal campeonato português. Um denominado Curso UEFA B+A.

Rui Mâncio tem sido o responsável pela área da 'Metodologia do Treino', matéria que tem a maior carga horária destes cursos. Recorde-se, a propósito, que o conhecido professor madeirense foi, há precisamente um ano, um dos participantes do Fórum organizado pela UEFA na Suécia, sobre a metodologia a adotar na formação de treinadores de futebol.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
white.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page