Segurança do Rali com atenção especial no desfile do dia 5 de agosto

O subintendente da PSP Fábio Castro alertou para a particularidade dos locais onde se realizam a 10ª e 14ª PEC’s na Ponta do Sol e a 9ª e 13ª PEC’s em Câmara de Lobos onde vai ser necessário ter uma especial abordagem.

Uma alteração do Rali Vinho Madeira, relativamente a 2020, tem a ver com o desfile programado para quinta-feira, dia 5 de agosto, ao início da noite, que vai implicar o fecho de uma das vias da Avenida do Mar e das Comunidades, em simultâneo com a Avenida Sá Carneiro, onde será de novo montado o Parque de Assistências. Esta informação foi referida esta segunda-feira, no Centro Operacional do RVM 2021 instalado na Escola Horácio Bento de Gouveia, onde a equipa operacional do rali, em conjunto com a PSP e a Proteção Civil, acertaram detalhes sobe a operação de segurança na estrada. São 700 os agentes da PSP mobilizados para esta operação.
Segundo uma nota publicada no site da competição, a organização refere que "numa breve abordagem ao itinerário da edição 2021 do RVM, o subintendente da PSP Fábio Castro, alertou para a particularidade dos locais onde se realizam a 10ª e 14ª PEC’s na Ponta do Sol e a 9ª e 13ª PEC’s em Câmara de Lobos onde vai ser necessário ter uma especial abordagem em termos de Segurança do Ral"..
Presente no auditório da EHBG estiveram elementos da direção da prova e das equipas de segurança na estrada, que também tiveram uma participação ativa nesta reunião, onde mais uma vez comprovou o excelente grau de interação entre o RVM e o Comando Regional da PSP



Comentários