top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Seis centenas de atletas no Trail do Porto Moniz


Prova realiza-se no próximo domingo, 12 de janeiro, com 130 atletas fora da Região.




O diretor regional de Desporto David Gomes, destacou esta tarde, aquando da apresentação pelo Clube de Montanha do Funchal do Trail do Porto Moniz, a mais valia que representa a promoção de eventos desta qualidade para a Região, salientando o bom trabalho desenvolvido pelo Clube de Montanha e de todos os seus parceiros, não só no âmbito desta organização, mas também em todas as dinâmicas do clube, em particular na promoção deste evento que eleva o que de melhor a Região tem para oferecer, a sua natureza, mas também no impacto direto que resulta na economia local e regional.

David Gomes salientou ainda a relevância que o Trail do Porto Moniz tem para a promoção de hábitos de vida mais saudáveis, junto da população e agradeceu o tempo dedicado à realização deste evento, por cerca de 130 voluntários, os quais empreendem o seu tempo em prol do prazer e satisfação dos participantes.

O Trail do Porto Moniz realiza-se no dia 12 de fevereiro e conta com a participação de 660 atletas, sendo 130 fora da Região. O evento conta a ainda com a colaboração de 180 voluntários.

2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page