top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Três navios com 5 268 passageiros; "Mein Schiff" já saiu



O "AIDAdiva" fica na Madeira 15 horas e parte às 21h00, com destino à Corunha.





Os três navios que hoje estão acostados no Porto do Funchal, “AIDAdiva” que chegou esta manhã e “Mein Schiff 4” e “Balmoral” que pernoitaram esta noite na Madeira, estão a movimentar um total de 7 299 pessoas, sendo que 5 268 são passageiros, revela uma nota da APRAM.

O “AIDAdiva” veio de Pointe-A-Pitre, capital da Guadalupe, departamento ultramarino francês, situado no mar das Caraíbas. A bordo, traz 1621 passageiros e 597 tripulantes. Fica na Madeira 15 horas e parte às 21h00, com destino à Corunha, uma das escalas deste cruzeiro de 25 noites, iniciado a 12 de março, na Jamaica, com escalas também na República Dominicana, St. Maarten, Ilhas Virgens Britânicas, Antígua, Guadalupe, Madeira, Corunha (norte de Espanha), Dover (Inglaterra), Roterdão (Holanda) e Hamburgo, onde termina a viagem a 06 de abril.

O “Balmoral” chegou na tarde de ontem, de Southampton, para uma escala de 24 horas. A bordo, viajam 1018 passageiros e 528 tripulantes. Sai às 17h30, para La Gomera. Este cruzeiro de 13 noites que começou a 24 de março, além da Madeira, faz escala em três ilhas das Canárias, La Gomera, Tenerife e Lanzarote, e na subida, visita também a Corunha, no norte de Espanha, devendo chegar a Southampton a 06 de abril, quando termina este périplo atlântico.

Também o “Mein Schiff 4” está a fazer um cruzeiro pelas ilhas atlânticas da Madeira e Canárias e também Agadir, em Marrocos. Com início a 19 de março, em Las Palmas, este cruzeiro termina a 02 de abril no mesmo porto.

O navio chegou à Madeira ontem de manhã cedo, com 2629 passageiros e 906 tripulantes. Partiu hoje, às 14h00, com destino a La Palma, após uma escala de 32 horas no Porto do Funchal.

 

1 visualização

Comments


bottom of page