Ténis de mesa masculino prepara-se para retomar jogos da I Divisão
Os 'moldes do retorno' devem ficar definidos esta semana

O Campeonato Nacional de Ténis de Mesa masculino da I Divisão conta com a participação de quatro equipas madeirenses entre as 11 integrantes da prova.
Com apenas dois jogos realizados esta época - devido às conhecidas medidas determinadas pelo Governo Regional -, enquanto as restantes somam de 7 a 9 encontros, a Federação da modalidade procura o regresso à competição das formações madeirenses. O que deverá ficar definido durante a presente semana.
Um assunto a ser debatido entre as entidades regionais e a própria Federação, podendo, numa primeira fase, realizar-se os jogos entre as equipas madeirenses e, posteriormente, com as restantes formações. Com jornadas duplas, como já era hábito, mas com a possibilidade, inclusive, de haver jornadas triplas. Um regresso que nunca acontecerá antes do final do corrente mês.
Recorde-se que militam na I Divisão masculina as equipas madeirenses do São Roque, Ponta do Pargo, 1º de Maio e Galomar.



Comentários