FPV indicou que não estava inscrito para defrontar o Clube K na 1ª jornada da prova de acesso à I Divisão. Ao que se sabe, faltaria o Certificado Internacional.
Carlos Leon, não o conceituado professor, nome grande do Ténis de Mesa mesmo a nível internacional, com papel importante nas Olimpíadas, mas um venezuelano que há alguns anos veio para a Madeira e, posteriormente, haveria de integrar a equipa de voleibol do CS Marítimo.
Este ano Leon representa o Clube Escola de Santa Cruz mas 'representa' é uma 'força de expressão' pois se jogou na Taça de Portugal frente ao SL Benfica e alinhou na fase regional da II Dividão - repete-se, II Divisão -, agora a FPV indicou que não estava inscrito para defrontar o Clube K na 1ª jornada da prova de acesso à I Divisão. Ao que se sabe, faltaria o Certificado Internacional.
Mas o caricato é saber que a inscrição de Leon estava correta nas outras duas provas e nesta não... Alegar que o 'regional' é o último escalão de competição não é verdade na medida em que esse 'regional' apura a equipa da Madeira para representar a Região na fase de subida da II Divisão. E só posteriormente vai haver o apuramento para a III Divisão...
Enfim, uma confusão, admitindo-se que Leon fez falta no jogo com os açorianos do Clube K que os santacruzenses haveriam de perder por 3-1 e com muitas queixas da arbitragem.
Comments