top of page

Verificações técnicas do Rali são esta tarde de quarta-feira

Foto do escritor: Henrique Correia
Henrique Correia
4 de ago. de 2021
1 min de leitura

As verificações técnicas iniciais e selagem de turbos e caixas têm como palco o Pontão Norte do Porto do Funchal




As verificações técnicas assumem sempre motivo de interesse por parte de quem gosta do Rali Vinho Madeira, sendo eate o primeiro contacto do público com as máquinas.

O clube organizador deu conta que essas verificações decorrem esta tarde, as administrativas terão lugar na Praça CR7 entre as 18:00 e as 21:00 enquanto as verificações técnicas iniciais e selagem de turbos e caixas têm como palco o Pontão Norte do Porto do Funchal com um horário de começo às 18:15 e término às 21:30.

"Estes procedimentos costumam juntar muito público que vê nestas ocasiões uma boa oportunidade de um primeiro contacto com os participantes e as suas viaturas que evoluirão nas estradas madeirenses nos dias seguintes. Tal como para o restante programa da prova, é aconselhado um comportamento responsável e o respeito das regras sanitárias", refere uma nota publicada pelo gabinete de comunicação da prova.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
white.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page