top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

"Vista" de luxo estreia-se no Porto do Funchal


Navio transporta 1169 passageiros.


O navio de cruzeiros Vista, do operador Oceania Cruises, uma marca de navios de cruzeiros do segmento de luxo, estreia-se hoje no Porto do Funchal com 1169 passageiros e 778 tripulantes a bordo.

Proveniente de Great Stirrup, nas Bahamas, o navio fica na Madeira 10 horas e sai às 18h00, com destino ao sul de Espanha.

Esta escala na Madeira integra-se no itinerário de 25 noites, iniciado em Miami, no passado dia 27 de março, com escalas nas Bahamas, agora Funchal, seguindo-se Cadiz, Málaga, Monaco, Roma, Livorno, La Spezia, Nice, Marselha Barcelona, Valencia, Alicante, Minorca e La Valleta, em Malta, onde termina este cruzeiro, no próximo dia 21 de abril.

O navio vai fazer nos próximos meses cruzeiros no Mediterrâneo, voltando a posicionar-se em Miami, no próximo mês de novembro, onde vai operar cruzeiros para as Caraíbas.

O Vista foi inaugurado no mês de maio do ano passado. Oferece uma experiência que combina o luxo, com um alto nível de inovação que se foca na sustentabilidade. É o primeiro de dois navios da nova geração que inicia a “classe Allura” da Oceania Cruises.


211 visualizações

Comments


bottom of page