top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Albuquerque "cheio de PSD": Partido "unido" e a governar



Líder social democrata madeirense chega à Herdade com mensagem: "Um Partido fracionado não ganha, em cinco meses, três eleições".




O líder do PSD Madeira chegou à Festa na Herdade do Chão da Lagoa acompanhado pelo secretário-geral nacional do Partido, Hugo Soares, com duas mensagens fundamentais que certamente vão dominar o discurso deste momento de mobilização social democrata madeirense, uma dose de PSD-M que fará bem, por certo, ao ego do líder depois de um ano atribulado. As mensagens de partido unido e a conseguir segurar a governação.

Miguel Albuquerque reconheceu, à chegada, que "os últimos tempos têm sido exigentes e atribulados", reforçando que "tvemos quatro eleições desde o último Chão da Lagoa, um Congresso e um percurso que foi algo atribulado, mas a verdade é que o Partido está mobilizado, estamos no Governo e temos um Programa de Governo para cumprir e um Orçamento aprovado” disse, lembrando que aquilo que é fundamental, neste momento, é garantir que o Partido continue a cumprir os seus objetivos nesta Legislatura, salvaguardando, acima de tudo, a estabilidade, o progresso e o desenvolvimento integral da Madeira e do Porto Santo".

E relativamente a eventuais divergências internas no PSD-M, atirou com os "trunfos" que tem na mão: "Um Partido fracionado não ganha, em cinco meses, três eleições”.

Na ocasião, como refere uma nota publicada nas plataformas digitais do partido, o secretário-geral do PSD nacional, Hugo Soares, deixou, igualmente, uma mensagem de esperança e sublinhou o facto dos Madeirenses e Porto-Santenses continuarem a confiar e a acreditar no PSD/Madeira, "a força mais autonómica e transformadora da Região", dando os parabéns ao Partido e à liderança de Miguel Albuquerque pelas vitórias sucessivas que têm vindo a ser alcançadas.



21 visualizações

Comments


bottom of page