"Quando era presidente da Câmara do Funchal e almoçava na cidade, habitualmente chegava do almoço com os bolsos cheios de papelinhos. Não tenho nada a esconde".
O presidente do Governo Regional pronunciou-se hoje, à margem da inauguração de um restaurante em Machico, sobre um vídeo que vem circulando nas redes sociais onde numa inauguração recente um popular aproveita um aperto de mão com Miguel Albuquerque para passar algo não identificado, o que desde logo motivou várias reações especulativas sobre o que se tratava.
Albuquerque respondeu à pergunta de um jornalista e desdramatizou o episódio garantindo tratar-se de uma mensagem, com o número de telefone, a solicitar a resolução de um problema. Isso acontece várias vezes, é a expressão da democracia. Não tenho nada a esconder, isso foi uma especulação e fiz isto toda a minha vida".
Albuquerque explicou que quando era presidente da Câmara do Funchal e almoçava na cidade, habitualmente chegava do almoço com os bolsos cheios de papelinhos. Não há nada de novo, não tenho qualquer problema".
Comentários