Élvio Sousa sublinha a sua convicção de que “alguém mentiu aos madeirenses.
O líder do JPP disse esta quinta-feira que, depois da reunião com o Representante da República, saiu do encontro com uma certeza: “Miguel Albuquerque montou o governo com base numa mentira.”
A convicção de Élvio Sousa baseia-se na análise que faz dos acontecimentos dos últimos dias e da leitura do que ouviu dos diferentes líderes partidários. Escusando-se a revelar o teor da conversa com Ireneu Barreto, “por dever institucional”, o secretário-geral do partido considera “uma decisão inqualificável do respeito parlamentar” a retirada, em cima da votação, do Programa de Governo, decidida por Miguel Albuquerque.
“Viemos dar a nossa visão ao senhor Representante sobre a situação que está criada e ouvir a sua opinião”, declarou, sem entrar em detalhes, remetendo mais informações para o Gabinete de Ireneu Barreto.
Élvio Sousa sublinha a sua convicção de que “alguém mentiu aos madeirenses”, e lembra que Albuquerque só foi indigitado depois de ter garantido ao Representante que tinha condições para aprovar o programa e orçamento
Comments