top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Banco Alimentar de regresso aos supermercados



O "Ajuda Vale" pode ser adquirido nos supermercados e tem um código de barras específico, associado aos produtos que cada pessoa queira doar ao Banco Alimentar.





A campanha de recolha de alimentos, dinamizada pelo Banco Alimentar, volta aos supermercados durante este fim de semana, no seu formato habitual. São mais de 600 voluntários, distribuídos por 25 grandes superfícies.

Presente no arranque da campanha, a secretária regional Rita Andrade fez questão de agradecer, em nome do Governo Regional, “o contributo importantíssimo que o Banco Alimentar, através da sua Presidente, de toda a sua equipa e dos seus voluntários, prestam à sociedade e que complementa toda a ação que o Governo Regional desenvolve junto das famílias. E por esse motivo, é com muito agrado que nos associamos a esta causa tão nobre de ajudar o próximo”.

Nota ainda para a campanha 'Ajuda Vale'. Trata-se de um vale que pode ser adquirido nos supermercados e tem um código de barras específico, associado aos produtos que cada pessoa queira doar ao Banco Alimentar. Esta campanha tem um prazo mais alargado e permanecerá até o dia 14 de maio, nas caixas dos supermercados. Decorre, também até o dia 14 de maio, a campanha “Portal de Doação Online". Neste caso, a doação é feita via online, através do seguinte link: www.alimentestaideia.pt.



4 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page