Buscar
  • Henrique Correia

Bragado's recebe certificação de boas praticas na gestão de riscos biológicos


Primeiro restaurante na Madeira a receber "Madeira Safe to Discover".




O secretário regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, entregou o primeiro certificado ‘Madeira Safe to Discover’ a um restaurante madeirense. Tratou-se do Bragado's – Exploração de Snack-bares e restaurantes, localizado em Santana, no norte da ilha, na Avenida 1 de julho.

Depois de se inteirar do que tem sido o percurso do Restaurante Bragado's e de como tem sabido modernizar-se mantendo o seu cartão de visita assente na boa gastronomia típica madeirense, o secretário regional realçou que todo aquele empenho e o facto de desde a primeira hora quererem ser certificados com as boas práticas na gestão de riscos biológicos “constitui um grande contributo que dão à Região Autónoma da Madeira”, refere uma nota publicada pelo Governo.

Da parte dos proprietários, o certificado da SGS foi recebido com enorme orgulho e satisfação, pois consideram que constitui um galardão de garantia e qualidade, resultado de um longo trabalho que têm vindo a fazer, onde a satisfação e a segurança dos clientes é a prioridade.

11 visualizações