Célia Pessegueiro diz que "vivemos tempos em que a burocracia é mais lenta que a evolução dos preços da construçãp".
A presidente da Câmara Municipal da Ponta do Sol aproveitou a sessão solene do dia do concelho para referir a importância das forças de segurança e a futura esquadra da PSP.
"Como sou frontal, não poderia passar ao lado da construção da nova Esquadra da PSP da Ponta do Sol, porque faz falta e porque estes profissionais merecem uma casa nova e em condições.
Célia Pessegueiro diz que "vivemos tempos em que a burocracia é mais lenta que a evolução dos preços da construção. O concurso público para a construção da nova Esquadra ficou deserto, ou seja, nenhuma empresa apresentou preço compatível com o proposto. O projeto levou o seu tempo, depois negociar a verba com o Governo da República, lançar o concurso público, entretanto o custo mão-de-obra aumentou, o custo dos materiais aumentou e o concurso ficou deserto. Passos seguintes: aumentar o financiamento para esta obra para lançar novamente o concurso público. Há o compromisso de uma reunião para breve em Lisboa com a nova Ministra da Administração Interna, uma vez que não foi possível antes do verão. Estamos só a aguardar o agendamento".
Comments