top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Concurso Nacional de Cocktails em 2024 no Funchal


Este foi o desafio lançado por Alberto Silva, presidente da Associação de Barmen da Madeira, aceite pela Câmara do Funchal, representada pela vice presidente.




A vice-presidente da Câmara Municipal do Funchal esteve presente na entrega de prémios do Concurso Regional de Cocktails 2023, da Associação de Barmen da Madeira (ABM), que hoje decorreu, no Mercado dos Lavradores. Entre os 20 concorrentes, foram selecionados os 8 melhores para representar a Madeira, no Concurso Nacional, a decorrer no Estoril, em abril próximo. Cristina Pimenta foi a vencedora do concurso regional.

Cristina Pedra elogiou o trabalho da ABM, realçando que todos os eventos realizados em pareceria com a autarquia do Funchal têm sido fundamentais na promoção turística da região. “Um grande postal do destino Madeira, e da nossa cidade”, frisou. 

A autarca manifestou disponibilidade do Município do Funchal para integrar uma rede de parceiros com vista apoiar a realização do Concurso Nacional de Cocktails 2024, na Madeira, conforme desafio lançado, na ocasião, pelo presidente da Associação de Barmen da Madeira, Alberto Silva, que pediu apoio da autarquia para organizar o evento nacional no Mercado dos Lavradores, no próximo ano

8 visualizações
bottom of page