Buscar
  • Henrique Correia

Cultura e Saúde em debate pelo empreendedorismo no feminino


"Através de um conjunto de conversas informais pretende-se potenciar sinergias entre as empreendedoras e o público e divulgar os talentos destas mulheres madeirenses”, refere a organização.




A associação Adoro Ser Mulher e a Galeria Marca de Água promovem a 3º edição do ciclo de mesas redondas intitulado "Mulheres que fazem a Diferença", em torno do empreendedorismo no feminino. As conversas, revela uma nota de impre sa, decorrerão nos próximos dias 15, 22 e 29 de novembro, pelas 18h00, nas instalações da Galeria Marca de Água, situada na Rua da Carreira 119, "debruçando-se sobre as temáticas da cultura, saúde e bem-estar, inovação e diferenciação, respetivamente. O mote para esta edição é a “Inovação e Diferenciação".

Pelo terceiro ano consecutivo a Associação Adoro.Ser.Mulher na Madeira realiza o Ciclo de Mesas Redondas "Mulheres Que fazem a Diferença" que tem como objetivo dar a conhecer projetos fora da associação. “Através de um conjunto de conversas informais pretende-se potenciar sinergias entre as empreendedoras e o público e divulgar os talentos destas mulheres madeirenses”, refere a organização do evento.

Marisa Santos, gestora regional da Adoro.Ser.Mulher, destaca que, “este regresso das mesas redondas "Mulheres que fazem a diferença" acontece por ocasião da celebração do 5.º Aniversário da Associação Adoro.Ser.Mulher na Madeira”.

O ciclo de conversas tem início já na próxima segunda-feira, dia 15 de novembro, dedicado à cultura, tendo por oradoras convidadas, Patrícia Garrido - projeto ELAS Arte e Restauro; Andreína de Canha - fundadora do projeto Madeira In Art; Maurícia Gabriel - presidente da direção da Associação Avesso; e Ana Baptista - presidente da direção da Associação de Bandas Filarmónicas da Região Autónoma da Madeira. Esta mesa redonda será moderada por Marisa Santos.


2 visualizações