"Desastre" do PSD em S. Vicente: "Tentei unir, não posso fazer milagres"
- Henrique Correia
- há 14 minutos
- 1 min de leitura
Miguel Albuquerque reafirma que a derrota do PSD em S. Vicente deve-se a desentendimentos entre militantes.


O presidente do Governo Regional e líder do PSD-Madeira foi à Ribeira Brava reafirmar que a derrota do PSD em São Vicente, a favor do CHEGA, deve-se a desentendimentos locais entre militantes. "Tentei unir, mas não posso fazer milagres. O povo escolheu, o povo é soberano, não discuto a decisão do povo".
Albuquerque não teme a decisão do presidente eleito de mandar fazer uma auditoria às gestões anteriores do concelho, bem como vai pedir o arresto dos computadores para evitar destruição de documentação. "As contas são auditadas, só espero que não utilizem isso para não fazerem obras", disse o líder social democrata.
Albuquerque fez estas declarações à margem de uma visita a obras na Ribeira Brava, entre outras infraestruturas, a construção de praça, parque de estacionamento, requalificação de ruas da baixa –, num investimento global de 5,6 milhões de euros.
Na ocasião foi descerrada a placa toponímica da nova praça, junto à Escola Básica e Secundária Padre Manuel Álvares.
"O meu compromisso é a requalificação da Frente Mar, que é uma obra importantíssima para acrescentar valor e atratividade à vila e o novo auditório, porque é fundamental termos na Ribeira Brava um centro cultural para a realização de espetáculos".
Comentários