"Encerro a minha militância no meu partido de sempre, PSD Madeira, (enviando ainda hoje oficialmente essa saida)".
Duarte Anjo é uma figura conhecida do mundo do Desporto, com provas dadas no contexto competitivo e de organização desportiva, agora no CDR Prazeres, mas também da política e da militância no Partido Social Democrata. Fixou-se no concelho da Calheta e fez hoje uma publicação, na sua página de Facebook, que acompanha o título de jornal sobre os resultados nos Prazeres, onde o PSD ganhou com 60%, anunciando que ainda hoje vai entregar a carta de desvinculação de militância do PSD. Diz que é considerado "um elemento tóxico", numa alusão à reação do poder vigente ao apoio que manifestou a Manuel António Correia nas recentes eleições internas:
"Cumpri o meu dever de militante e principalmente de presidente da comissão política local.
Sem ter a participação ativa na campanha, como sempre, talvez, por ser considerado um "elemento tóxico", a prova tá aqui!
Assim, encerro a minha militância no meu partido de sempre, PSD Madeira, (enviando ainda hoje oficialmente essa saida) mesmo quando ao longo muitos anos, fui um simples simpatizante e sempre disponível, como acho ninguém pode colocar em causa!
Um agradecimento a todos os que partilharam comigo este tempo.
Acredito que irão aparecer outros desafios!".
Comments