Buscar
  • Henrique Correia

Edifício 2000 vai receber serviços da Câmara do Funchal


Objetivo é dar melhores condições de trabalhocm aos colaboradores afetos aos serviços de Fiscalização Municipal e da Divisão de Mobilidade e Trânsito.


Há serviços camarários que vão passar para o edifício 2000. O presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Silva Gouveia, e o vereador que tutela a área dos Edifícios e Equipamentos, Rúben Abreu, visitaram as obras de requalificação que decorrem no piso 6, num investimento que ascende a 120 mil euros.

Miguel Silva Gouveia referiu que “estamos a remodelar o espaço para dar melhores condições de trabalho aos colaboradores afetos aos serviços de Fiscalização Municipal e da Divisão de Mobilidade e Trânsito. Nas novas instalações serão realizadas todas as atividades de planeamento e gestão da cidade, mas também salvaguardado o atendimento ao público.”

Os trabalhos a executar no edifício passam pela reabilitação das infraestruturas elétricas, com a colocação de novas tomadas elétricas e renovação de toda a iluminação para LED, instalação de serviços de telecomunicações, tratamento e recuperação dos pavimentos, pinturas, retificação das caixilharias de alumínios, assim como outras intervenções pontuais diversas.

A colocação de máquinas de climatização em todas as salas que serão alvo de remodelação, bem como uma nova rede estruturada com ligação ao servidor da CMF, são outros dos desígnios desta obra que tem conclusão prevista para o mês de agosto.


5 visualizações