top of page

Encontro de "candidatos" resolve esquadra da PSP de Santa Cruz

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 27 de nov. de 2023
  • 1 min de leitura


Contrato interadministrativo para a nova esquadra da PSP em Santa Cruz assinado esta segunda-feira entre o ministro José Luís Carneiro e o autarca Filipe Sousa.


As instalações da PSP de Santa Cruz estão degradadas há anos. Agora, fez-se luz com a garantia de novo espaço.


O ministro da Administração e candidato à liderança do PS José Luís Carneiro e o presidente da Câmara de Santa Cruz e mais do que certo candidato e cabeça-de-lista à Assembleia da República pelo JPP Filipe Sousa, encontram-se esta segunda-feira em Lisboa para a assinatura do contrato interadministrativo para a nova esquadra da PSP em Santa Cruz.

segundo revela a RTP Madeira "até ao final de janeiro, a autarquia espera lançar o concurso para as obras, que devem durar um ano. Depois será requalificado o tribunal".

A expectativa de Filipe Sousa é a de que a obra possa ficar concluída dentro de um ano, salvaguardando sempre eventuais atrasos processuais ou até da possibilidade do concurso ficar deserto e atrasar todos os trâmites.

A PSP encontra-se instalada num espaço sem condições de dignidade para o trabalho que aquela força policial faz, pelo que uma nova esquadra, onde já foi a casa dos magistrados, junto aos Bombeiros, vai melhorar consideravelmente as condições de trabalho da polícia.

Outro dos objetivos depois da nova esquadra prende-se com a requalificação do edifício do Tribunal, cuja intervenção será financiada pelo Ministério da Justiça e pela Câmara de Santa Cruz.

 
 
 

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page