top of page

Feira do Gado de regresso entre 7 e 10 de julho com 150 expositores

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 6 de jul. de 2022
  • 1 min de leitura


“Foram criadas regras para que não se perturbe muito os animais que vão estar em exposição”,




O secretário regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural apresentou o programa da 65.ª edição da Feira Agropecuária, que decorrerá entre 7 e 10 de julho, na Santa do Porto Moniz. Com 150 expositores.

“Esta Feira é muito importante porque permite apresentar o que de melhor temos na Região ao nível da pecuária. Permite a comercialização de animais e a promoção e divulgação de produtos do sector primário. É também um momento muito importante para o Porto Moniz, nomeadamente para a restauração e para a hotelaria, como também é para os expositores que se deslocam à Feira”, começou por destacar Humberto Vasconcelos, sublinhando que “este ano, o Governo Regional mobilizou uma vasta equipa para a organização deste evento, que contará com cerca de 150 expositores, inúmeras atividades e algumas animações um pouco restritas, para não colocar em causa o bem-estar animal”, refere uma nota da secretaria

“Foram criadas regras para que não se perturbe muito os animais que vão estar em exposição”, explicou o governante, adiantando que devem passar pela Feira milhares de madeirenses nos próximos quatro dias.

 
 
 

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page