top of page

Funchal diz que vai cumprir objectivos de 180 novos fogos

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 28 de fev.
  • 1 min de leitura


Câmara desdobra-se em explicações sobre como perdeu 23 milhões do PRR para habitação responsabilizando a gestão anterior.





O vice-presidente da Câmara Municipal do Funchal garantiu hoje que os 180 novos fogos habitacionais previstos no orçamento municipal são um compromisso que será cumprido.

Durante a sessão ordinária da Assembleia Municipal do Funchal, que decorre na Escola Horácio Bento de Gouveia, na freguesia de São Pedro, Bruno Pereira, em resposta às críticas da oposição sobre a alegada perda de 23 milhões de euros do PRR, com prazos estabelecidos até 2026, lembrou que, quando o atual executivo assumiu a CMF, em outubro de 2021, encontrou “zero” projetos. “Deixaram uma mão cheia de nada". 

Bruno Pereira destacou que, apesar de todo o esforço para resolver a situação, havia um grande entrave relacionado com a falta de documentos atualizados e contratos formais, uma vez que o protocolo firmado anteriormente com o Governo da República não incluía informações precisas e os números estavam desatualizados.

Conforme esclareceu, a vereação anterior deixou um protocolo vazio, sem contratos de conhecimento e sem números concretos. Não havia qualquer garantia de execução e, portanto, foi necessário começar do zero.

 
 
 

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page