top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Governo cede espaço à polícia e "recebe" rondas semanais na Nogueira


Espaço servirá para arquivo e armazém de apoio logístico.




Não é muito habitual mas aconteceu.

Na reunião de Governo de hoje, foi dada autorização à IHM – Investimentos Habitacionais da Madeira, EPERAM para celebrar um protocolo de parceria com a “Polícia de Segurança Pública (PSP) – Comando Regional da Madeira”, tendo por objeto a cedência gratuita de um espaço não habitacional de que aquela é dona e legítima proprietária localizado na Rua das Camélias, Conjunto Habitacional da Nogueira, freguesia da Camacha, e que servirá para arquivo e armazém de apoio logístico, e, em contrapartida, a PSP promoverá rondas semanais, conduzindo assim a uma maior presença e visibilidade policial no respetivo bairro.

Nesta reunião de Governo foi ainda decidido autorizada a realização da despesa inerente à empreitada designada por «Hospital Dr. Nélio Mendonça – Unidade de Cuidados Intensivos», até ao montante de 2.300.000,00€, ao qual será acrescido IVA à taxa legal em vigor.

Foi também aprovada a proposta de Decreto Legislativo Regional, a enviar à Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira, que visa aprovar o Quadro Plurianual de Programação Orçamental para o período de 2023 a 2027.


19 visualizações
bottom of page