top of page

Governo entrega chaves de casas a 15 famílias

Foto do escritor: Henrique Correia
Henrique Correia
há 2 horas
1 min de leitura


No Funchal já foram entregues 138 habitações no âmbito do PRR, às quais se somam estas 15, totalizando 153 habitações entregues.




Esta tarde de terça-feira, o presidente do Governo vai entregar as chaves às famílias que vão habitar os 15 fogos do empreendinento Cedros IV, em Santo António, todos eles T2

Trata-se de um dos prédios para habitação a custos controlados, promovidos pela Região no âmbito do PRR. Está localizado na freguesia de Santo António, concelho do Funchal, na Rua da Quinta dos Cedros.

É um investimento de 3.648.145,94 euros, que oferece 15 estacionamentos privados e ainda uma sala de condomínio. E está implantado num terreno com: 939,94 m2.

No concelho do Funchal, já foram entregues 138 habitações no âmbito do PRR, às quais se somam estas 15, totalizando assim, até à data, 153 habitações entregues no concelho do Funchal.

 

Com a entrega destas habitações, estão já entregues 685 habitações das 808 previstas – o equivalente a 85% de habitações entregues. Todos os concelhos da RAM já foram contemplados com entregas.

Faltam entregar:

Ponta do Sol (Canhas) – 30 habitações;

Funchal (São Gonçalo e Levada do Cavalo) – 93 habitações.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
white.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page