top of page

Governo leva ao Porto Santo a reabilitação estrutural do Cais Velho

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • há 1 dia
  • 1 min de leitura

Executivo promete cumprir com a ilha dourada com a Unidade de Saúde, a Central de Baterias e o Pontão das Salinas.





A construção da futura Unidade Local de Saúde, a instalação da Central de Baterias, a reabilitação estrutural do Cais Velho e a recuperação do Pontão das Salinas foram obras apontadas pelo secretário regional das Infraestruturas e Equipamentos, que em representação de Miguel Albuquerque fez uma intervenção na sessão solene do Dia do Porto Santo.

Pedro Rodrigues quis deixar ainda a garantia de que o Porto Santo “não está esquecido” e que está a ser preparado para um “futuro com mais oportunidades, com melhores serviços públicos, mais sustentável, mais competitivo e com mais qualidade de vida”.

A concluir, Pedro Rodrigues reiterou que o compromisso do Governo Regional é o de prosseguir uma estratégia de valorização do Porto Santo, criando oportunidades para as famílias e para as empresas, contribuindo para uma ilha cada vez mais moderna, mais sustentável, mais competitiva e mais preparada para o futuro.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
white.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page