Buscar
  • Henrique Correia

Governo vai reabilitar 9 parques infantis de bairros sob tutela


O investimento global é de 31 mil euros. A intervenção, a cargo da IHM.





O Governo Regional anunciou que vai reabilitar nove parques infantis sob gestão da IHM – Investimentos Habitacionais da Madeira. O investimento global é de 31 mil euros. A intervenção, a cargo da IHM, um organismo tutelado pela Secretaria Regional de Inclusão Social e Cidadania, vai beneficiar nove complexos habitacionais, nomeadamente o das Romeiras II, Pico dos Barcelos, Galeão, São Gonçalo I, Hospital, Santo Amaro e Nazaré I, III e V.

Numa nota publicada nas plataformas digitais do Governo, a secretária regional Augusta Aguiar, que detém a pasta da Habitação Social, evidencia que esta obra "está integrada numa estratégia da Investimentos Habitacionais da Madeira que visa recuperar não só os blocos de apartamentos, mas também as áreas verdes, os parques infantis e os polidesportivos que estão ao serviço da população.

A Secretária Regional anuncia, ainda, que "será lançada uma empreitada para a manutenção constante dos parques infantis, que visa um acompanhamento quinzenal, tendo em vista uma desinfeção dos mesmos, atendendo à situação pandémica que vivemos".



4 visualizações