Buscar
  • Henrique Correia

Hoje foi dia sem casos positivos nas escolas da Região



Regressaram ao regime presencial de aulas quatro salas/turmas, num total de 75 alunos, oito educadoras/docentes e quatro não docentes



As escolas da Madeira não registaram qualquer caso positivo de Covid-19 hoje, segundo informação da secretaria regional da Educação

Devido a contacto de uma criança e de um aluno com casos positivos, fora do contexto escolar, foram confinadas uma turma e uma sala, num total de 33 crianças/alunos, uma educadora, um docente e uma auxiliar.

Regressaram ao regime presencial de aulas quatro salas/turmas, num total de 75 alunos, oito educadoras/docentes e quatro não docentes, em diferentes estabelecimentos e ciclos de ensino da RAM.

Os contactos registados foram os seguintes:

EB1/PE da Pena

Devido a contacto de um aluno com um caso positivo, fora do contexto escolar, uma turma (15 alunos) e uma docente estão em regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EB1/PE Prof. Eleutério de Aguiar

Devido a contacto de uma criança com um caso positivo, fora do contexto escolar, uma sala (18 crianças), uma docente e uma auxiliar estão em isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde.

5 visualizações