Investimento de 870 mil coloca Jardim Botânico mais funcional
- Henrique Correia
- 29 de abr. de 2023
- 1 min de leitura
Atualizado: 29 de abr. de 2023
Miguel Albuquerque salientou o facto de o Jardim Botânico ter registado o maior número de visitantes em 2022.



"O Jardim Botânico está mais operacional e funcional após investimento de 870 mil euros
Miguel Albuquerque visitou o Jardim Botânico por ocasião do 63º aniversário. O ano de 2022 correspondeu ao número recorde de visitantes. O Presidente do Governo abordou novos investimentos para o tornar ainda mais atual, atrativo e relevante em termos científicos.
"Depois das importantes obras realizadas no Jardim Botânico, em termos funcionais e de melhoria das condições de operacionalidade, o Governo Regional prepara-se para lançar novos investimentos que visam, por um lado aumentar a coleção científica e, por outro criar novas atratividades", refere uma publicação do Governo.
O Chefe do Governo salientou o facto de o Jardim Botânico ter registado o maior número de visitantes em 2022. Um crescimento que vem sendo sustentando com novos recordes entradas nos primeiros meses de 2023 face ao período homólogo.
Comentários