top of page

Élvio explica mudança para Élia: "O caminho faz-se caminhando"

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 7 de jun.
  • 1 min de leitura

Élia Ascensão tomou agora posse como presidente da Câmara por via da eleição de Filipe Sousa para deputado na Assembleia da República




ree

Levou tempo a uma reação pública do JPP às reações sobre a decisão relativamente ao candidato por Santa Cruz. Primeiro escolheu Paulo Alves, depois emendou para Élia Ascensão, acredita-se que as reações populares pesaram na decisão.

Élia Ascensão tomou agora posse como presidente da Câmara por via da eleição de Filipe Sousa para deputado na Assembleia da República, o que acontece pela primeira vez e surge num momento de subida do JPP, daí qualquer divisão interna não contribuir para uma unidade é estabilidade face aos desafios.

Hoje, Élvio Sousa, o líder do partido, publicou, na sua página do Facebook, uma curta frase acompanhando a notícia do JM: "O caminho faz-se caminhando".

Na verdade, o JPP tinha adotado uma estratégia de mínima divulgação da escolha, resumindo a uma única declaração com Élvio Sousa a apontar que a decisão da comissão política seria para cumprir. Agora, mais abertamente, houve uma referência sobre a retificação, mas ainda assim através da notícia da RTP-M.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page