top of page

Limpeza de taludes do Lazareto à promenade do Lido

Foto do escritor: Henrique Correia
Henrique Correia
21 de abr. de 2022
1 min de leitura

Estes trabalhos envolveram rocheiros do Governo e serviços municipais.



A Câmara Municipal do Funchal, através do Serviço Municipal de Proteção Civil, acompanhou os trabalhos de limpeza e mitigação de derrocadas em alguns taludes existentes no concelho, entre os passados dias 11 e 19 de abril, revela uma nota da Autarquia.

"Estes trabalhos envolveram rocheiros do Governo e serviços municipais, nomeadamente Divisão de Mobilidade e Trânsito (DMT), Departamento de Infraestruturas e Equipamentos (DIE), Frente MarFunchal E.M., Companhia de Bombeiros Sapadores do Funchal e Departamento de Ambiente, além do acompanhamento da Polícia de Segurança Pública (PSP), acrescenta a mesma informação.

Foram intervencionados cinco locais, de acordo com identificação dos serviços municipais: Rua do Lazareto, Estrada Doutor João Abel de Freitas, Estrada Comandante Camacho de Freitas (Oeste da Rotunda da Fundoa), Vereda de Santa Quitéria, Promenade do Lido (zona Oeste do Complexo Balnear da Ponta Gorda).

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
white.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page