Buscar
  • henriquecorreia196

Mais cinco turmas de quatro escolas estão em casa


Os três alunos da EBS Dr. Ângelo Augusto da Silva, referenciados a 25 de novembro como suspeitos testaram positivo


A situação nas escolas da Madeira continua a registar casos de isolamento, de acordo com dadis atualizados pela secretaria regional da Educação.

Um aluno da EBS/PE da Calheta testou positivo em resultado de contacto com pessoa exterior à escola. Uma turma (15 alunos) passa ao regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.

Os três alunos da EBS Dr. Ângelo Augusto da Silva, referenciados a 25 de novembro como suspeitos testaram positivo. As duas turmas permanecerão em regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.

Na sequência do contacto de um aluno com um caso positivo, fora da comunidade escolar, uma turma (23 alunos) da EB1/OE da Achada está em confinamento até indicação em contrário das autoridades de saúde.

Um alunoda EB1/PE da Fonte da Rocha testou positivo em resultado de contacto com pessoa exterior à escola. Uma turma (14 alunos) e um docente em confinamento até indicação em contrário das autoridades de saúde

32 visualizações

Posts recentes

Ver tudo