top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Mergulho presidencial a fechar 2023


Albuquerque foi a banhos: "30 de dezembro. Inverno na nossa Região. Com o privilégio de um mergulho no nosso mar".




Não foi o primeiro mas certamente será o último mergulho de Miguel Albuquerque neste ano de 2023, um mergulho de inverno num destino turístico de temperaturas quase de verão. Não se diz o nome da praia, só se pode dizer que não foi calhau público.

O presidente do Governo Regional decidiu dar conta desse mergulho, hoje, 30 de dezembro, na sua página pessoal do Facebook, de imediato inundada por aqueles tradicionais "gostos" que um dia passam a metade quando deixar a vida política ativa, experiência que deverá acontecer muito mais para a frente. Por agora, partilha e desfruta das partilhas desta publicação, mais pessoal, que por acaso nem é muito frequente. Não iguala Marcelo nas incursões marítimas do Chefe de Estado em Cascais, mas deu um ar da sua graça para mostrar ao mundo este calor de inverno que os madeirenses oferecem. Com um presidente nesta popularidade digital.

Ver o presidente da Madeira nestas "andanças" também é de interesse público, é verdade que relativo, mas curioso, daí esta publicação "leve" sobre o que escreveu Albuquerque com uma imagem "despida" de "capa" presidencial: "30 de dezembro. Inverno na nossa Região. Com o privilégio de um mergulho no nosso mar".


35 visualizações

Comments


bottom of page