top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

PAN classifica de "leviana" a atitude de Albuquerque sobre os ventos



"Albuquerque está a criar nas pessoas dúvidas sobre a importância dos atuais níveis de segurança no aeroporto".




A comissão política do PAN emitiu uma nota onde dá conta que vê "com enorme preocupação o aligeirar de responsabilidades e o assumir de triunfos pífios de um governo que se gere através dos likes nas redes socias".

O mesmo comunicado refere que "passados 4 anos, Miguel Albuquerque volta à questão dos ventos do aeroporto, qual especialista em tudo, que fala sobre o que sabe e não sabe, está a criar nas pessoas dúvidas sobre a importância dos atuais níveis de segurança no aeroporto".

O PAN considera que "a segurança dos passageiros e tripulantes é essencial no transporte aéreo, 49% de todos os acidentes fatais acontecem durante as fases finais de descida e pouso, enquanto 14% de todos os acidentes fatais acontecem durante a decolagem e subida inicial. Miguel Albuquerque chega a maio de 2023 e para não ser julgado por inépcia governativa avança para ideias peregrinas que põem em causa a segurança de todos nós".

O PAN entende que "a atitude do presidente do governo denota muita “leviandade” no tratamento da questão dos limites de segurança e uma grande falta de responsabilidade ao querer resolver esta situação só do ponto de vista político, ignorando os pareceres técnicos das autoridades competentes.

4 visualizações

Comments


bottom of page