top of page

Pavimentação encerra ligação entre as Ruas do Frigorifico e João de Deus

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 8 de ago. de 2024
  • 1 min de leitura



A partir das 09h do dia 08 de agosto (quinta-feira) até às 17h do dia 09 de agosto (sexta-feira).





A Câmara Municipal do Funchal informa que, por motivo de pavimentação, será necessário interromper a circulação rodoviária na Rua das Hortas no segmento entre a Rua do Frigorifico e a Rua João de Deus, a partir das 09h do dia 08 de agosto (quinta-feira) até às 17h do dia 09 de agosto (sexta-feira).

Durante esta interrupção, a circulação rodoviária na Rua do Frigorifico funcionará no sentido este-oeste (contrário ao atual), e na Rua da Conceição, entre a Rua Dr. Frigorífico e a Rua do Bom Jesus, no sentido sul/norte (contrário atual), mantendo-se esta alteração durante o horário suprarreferido.

Como alternativa, deverá ser utilizada a Rua 5 de Outubro e/ou a Rua 31 de Janeiro, Largo do Phelps, Rua do Carmo e Rua das Hortas.


 
 
 

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page