Buscar
  • Henrique Correia

Pedro Calado toma posse a 20 de outubro


O novo líder camarário tem vindo a desenvolver uma série de visitas aos serviços da autarquia funchalense.



O presidente eleito da Câmara Municipal do Funchal, Pedro Calado, e os vereadores eleitos no passado domingo, tomam posse no próximo dia 20 de outubro, às 17h30.

O novo líder camarário tem vindo a desenvolver uma série de visitas aos serviços da autarquia funchalense com o intuito de contactar os trabalhadores e inteirar-se dos problemas ou necessidades que possam existir.

Pedro Calado prometeu que se ganhasse as eleições voltaria ao contacto com os trabalhadores do Departamento de Ambiente e Salubridade e assim aconteceu. O próximo presidente da Câmara Municipal do Funchal, acompanhado de Cristina Pedra, que será vice-presidente, e do vereador Bruno Pereira, visitou novamente aquele serviço tendo almoçado com um grupo de trabalhadores.

Também garantiu organizar os serviços, alterando o que está a funcionar mal.

Antes desta visita, Pedro Calado visitou vários serviços da CMF, casos da Loja do Munícipe e da Sociohabita, de modo a cumprimentar os funcionários. Pedro Calado pretende com estas visitas dar um sinal de “aproximação” e de “união” com todos os trabalhadores.

12 visualizações