top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Pedro Ramos assume telefonemas para militantes nas internas do PSD-M




Paulo Alves (JPP) acusa Governo de apresentar "um engodo para comprar votos do JPP".




Pedro Ramos diz que fala com militantes todos os dias.


O secretário regional da Saúde admitiu hoje, no Parlamento, onde se debate o Programa de Governo, que fez telefonemas para militantes do PSD Madeira durante as recentes eleições internas no partido, onde concorriam Miguel Albuquerque e Manuel António Correia. Os telefonemas, está bom de ver, visavam sensibilizar os destinatários para a importância de um determinado sentido de voto, em Miguel Albuquerque.

Pedro Ramos diz que é normal, que os telefonenas são da sua responsabilidade, que fala com militantes do partido todos os dias, não se referindo específicamente sobre as questões de caráter ético pelo facto de, na condição de governante, não manter, relativamente a estes procedimentos, um comportamento equidistante, mesmo assumidamente apoiante de Miguel Albuquerque, o que seria natural sendo governante escolhido pelo líder.

Recorde-se que o governante ligou a militantes do PSD-M, durante a campanha para as internas do partido, alegadamente disponibilizando o seu contacto para qualquer prioridade em termos de Saúde, a área que tutela no Governo de Albuquerque, sendo este o ponto essencial de uma questão avançada pelo deputado socialista Victor Freitas.

Durante o debate própriamente dito sobre o Programa de Governo, o deputado do JPP Paulo Alves disse que o Governo mete meia dúzia de referências do programa do JPP servindo de engodo para comprar votos. "Como podemos votar a favor?", questiona o parlamentar do Juntos Pelo Povo.


26 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page