top of page

Porto Santo não precisa de um presidente que aplaude a chantagem do PSD

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 13 de ago.
  • 1 min de leitura

Nádia Melim: os porto-santenses foram chantageados, enquanto o atual presidente da Câmara aplaudia.



ree


A intervenção do líder do PSD Madeira no comício do Porto Santo referindo que ou há voto no PSD ou há regressão nas obras, voltou a ser tema, desta vez trazido por Nádia Melim, que encabeça a lista do PS-M à presidência da Câmara.

O Partido Socialista entregou, esta tarde, no Tribunal do Porto Santo, as listas de candidatos aos órgãos autárquicos na ‘ilha dourada’ para as eleições de 12 de outubro. E a candidata salientou que "esta candidatura nasce da vontade de construir um projeto responsável e que dê resposta às necessidades dos porto-santenses.

“O Porto Santo precisa de uma presidente que defenda o seu povo e que não esteja ao serviço da Madeira, como vimos na semana passada, em que os porto-santenses foram chantageados, enquanto o atual presidente da Câmara aplaudia”, afirmou Nádia Melim, condenando o tom de ameaça do presidente do PSD-M e do Governo Regional na festa de verão daquele partido, com a subserviência do atual autarca local.

Nádia Melim encabeça a lista à Câmara Municipal, enquanto que Sofia Dias – que liderou a concelhia do PS no Porto Santo no anterior mandato – é a candidata à presidência da Assembleia Municipal. Sotero Mendonça, atualmente membro da comissão política do PS Porto Santo

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page