top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

PS-M quer envolver estruturas numa aposta de proximidade



Rui Caetano vinca que o PS é o único partido com soluções concretas para resolver os problemas dos madeirenses.




Envolver todas as estruturas do partido na definição da estratégia a seguir na corrida rumo às eleições legislativas regionais é o objetivo de uma série de encontros que o PS-Madeira levará a efeito ao longo dos próximos dias, revela uma nota do partido.

A primeira reunião de trabalho teve lugar ontem, juntando à mesma mesa o diretor da campanha socialista, Rui Caetano, e os dirigentes das diferentes estruturas concelhias do partido. Um momento que Rui Caetano classificou de grande importância, tendo em vista o planeamento das ações que serão desenvolvidas em todos os concelhos da Região numa campanha que, frisa, será de proximidade com as populações.

“As eleições legislativas regionais deste ano serão decisivas, pois constituem a oportunidade de, finalmente, concretizar a alternância governativa na Região, ao fim de quase 50 anos de uma governação do PSD que conduziu a Madeira à posição de região com o maior risco de pobreza e exclusão social e com os menores rendimentos do País, da qual continuam a emigrar milhares de pessoas em busca das oportunidades que não conseguem encontrar aqui”, afirma o dirigente socialista.

Rui Caetano vinca que o PS é o único partido com soluções concretas para resolver os problemas dos madeirenses, lembrando que o Executivo de Miguel Albuquerque não cumpriu quase metade do programa que apresentou à população em áreas fundamentais como a Saúde, a Habitação, o Emprego, a diversificação económica ou a valorização dos setores produtivos. “Um Governo que mente e que não honra os seus compromissos não merece a confiança das pessoas”, sublinha.

4 visualizações

Comentarios


bottom of page