"O caso está a ser acompanhado pelos serviços competentes, assim como já foi solicitada a intervenção das autoridades".
Um comunicado publicado na página de Facebook do secretário-geral do PSD Madeira, José Prada, reage à ocorrência de um ciberataque à página oficial do partido na Região, referindo que "a página do PSD/M foi alvo de um ciberataque, no passado fim-de-semana, o que faz com que esta plataforma esteja a reproduzir conteúdos que não são da responsabilidade deste Partido nem de nenhum dos seus intervenientes".
A exemplo do que aconteceu com a página do Governo Regional, também a do PSD-M foi alvo de "pirataria" informática. O partido revela que "o caso está a ser acompanhado pelos serviços competentes, assim como já foi solicitada a intervenção das autoridades, de modo a que se possa resolver e sanar esta situação, na maior brevidade possível".
Perante o atrás exposto, o PSD-M apela a que os seguidores do PSD/Madeira no Facebook "optem por vias alternativas até que esta situação esteja normalizada, alertando, ainda, para a importância de não ser estabelecida qualquer comunicação, por mensagem, com a página.
O PSD/M lamenta, por fim, quaisquer transtornos que esta ocorrência possa ter causado nos utilizadores da página, na expectativa de que,em breve, tudo possa estar devidamente ultrapassado".
Comments